sábado, 15 de maio de 2010


hoje apetece-me escrever na minha língua
talvez não signifique nada,
mas não quero ter de pensar em inglês

..

coloco demasiadas reticencias, em tudo

A realidade é que não tenho sono, vi qualquer coisa que me transtornou, e como sou uma rapariga dada a neuroses, fico presa aos assuntos ou mesmo pequenos elementos que me chamam à atenção. Ora aí está uma palavra de que gosto - elemento.

Serei narcisista?
devo ser, senão não tinha um blog.
e auto-absorvida?
não sei, não quero responder a isso aqui, mas o mais provável é a resposta ser afirmativa, caso contrário ver resposta anterior.


Preciso de me rir de alguma estupidez, rir de boca aberta e com a cabeça para trás rir...a bater palmas! como estupidamente faço, ganhei o hábito, sei lá, neuroses!

Ainda tenho de acabar uma série de peças em tricot... adormece-me o movimento das agulhas, para não falar no tremor que me passa pelos dentes quando a lã roça a agulha..faz um yelp e arrepia...e prende e desprende, e saltam pontos e quando, porque roo as unhas, fico com saliva nos dedos, o som provocado pela lã molhada na agulha, faz-me sentir os ossos das pernas, na zona das canelas..

o meu português é uma coisa fantástica, valha-me a correcção automática..

vai haver merda no emprego, ninguém quer crer! depois não digam que ficam surpresos, isso é simplesmente irritante.

os meus pés são fucking gigantes que me provocam dores nas canelas e formigueiro nos gémeos.
não 'tou a brincar, são mesmo grandes os meus pés.

alexandre herculano, tens - inhas um nome estranho, mas eu gramo-te à brava.

1 comentário:

  1. olá...
    Devias escrever sempre em Português.
    PS: Pelo que li, e pelo que me transmitiste, deve ser deveras engraçada a fazer crochet

    ResponderEliminar